sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita

Ah, o sumiço tem uma explicação. Recebemos a nossa primeira visita! Minha amiga Renata chegou no sábado, para passar 10 dias com a gente. 




Como são apenas 10 dias e uma cidade inteira para explorar, o tempo curto, os dias tem sido corridos e para acompanhar a garota, não é fácil, ela está num ritmo mais que frenético. O legal é que até o momento ela já conheceu a maioria dos pontos mais interessantes e importantes da cidade e tem aproveitado super bem cada minuto por aqui. 

Junto com a Re vieram presentes e encomendas, que me deixaram mais que feliz. Minha mãe, nada exagerada, mandou uma mala extra. Sim, uma mala inteira de coisas pra gente. Entre os presentes que a Re trouxe, um destaque mais que especial para a nova coleção da colorama. 


E para a minha Melissa azul com florzinha!! AMEI MUITO. Linda, linda e linda. Pena que ela será usada só ano que vem. Não arrisco colocar uma Melissa e sair na rua, com este vento congelante, só ano que vem :) 


Bom, vou parar de me exibir para vcs, mas só digo uma coisa, além destes presentes, vieram muitos outros. 

Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. Um dia vou ter um post também...com a minha visita!!!!

    AMEI seus presentes!

    ResponderExcluir