quinta-feira, 17 de março de 2011

Daylight Saving Time

Eu adoro o horário de verão, ou melhor, eu AMO!! É uma delícia ver o dia longo, parece que rende mais, dá tempo de fazer mil e uma coisas, me deixa muito animada e com isso quase não paro em casa. O detalhe é que muitas vezes me perco no horário e esqueço de jantar, vou dormir tarde pq fico meio sem noção da hora, mas com o passar do tempo me acostumo e não consigo ver inconveniente.

Aqui em BC os relógios foram ajustados as 2:00 a.m. no segundo domingo de março e termina no primeiro domingo de novembro. Não é o máximo? Para aqueles que não são fãs do horário de verão, deve ser sofrido passar 8 meses com o solzão até tarde. Sendo assim, nossa diferença com o Brasil (horário de Brasília) é de 4h.

Não vejo a hora da primavera chegar e encher essa cidade de tulipas. Sempre que comento que viemos de Toronto e estamos aqui há poucos meses as pessoas dizem: “Quando o tempo esquentar vc vai ver como esta cidade muda”. Confesso que estou ansiosa para tirar o “mofo” e ver um pouco mais de cor nesta cidade.

Esta foi uma semana nublada em chuvosa – em Vancouver? Mentira... Rs – mas eis que ontem o sol apareceu e ficou, ficou, ficou. A lua já estava pedindo licença e ele lá, firme e forte! Enquanto eu fotografava a lua o Valter disse: “Olha, um arco-íris.” Lá estava ele, lindo e colorido. Deixei o celular de lado e peguei a câmera. Deu tempo de registrar o arco-íris. Fazia tempo que eu não via um, fiquei feliz... dormi contente, acho que estava sentindo mais falta do sol do que eu imaginava.
 




Bjos e abraços
Rafa

4 comentários:

  1. quérida!
    15 graus inteiramente POSITIVOS aqui!!
    dá pra acreditar??

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaa!!!!! tá na hora de voltar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa

    voce escreve lindamente... Deus abencoe voces... e AS FOTOS ENTAO... valeu a pena mesmo...

    Beijo grande

    jo

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários.............Sinto muito não poder gozar dessas delícias, pq meu passaporte está prestes a vencer, mas me aguardem!!!
    Pode deixar eu chego lá!! ou melhor aí....

    ResponderExcluir