quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fórmula Indy

No final de semana passado teve Fórmula Indy por aqui. Durante a semana a Dundas Square estava com uma exposição de alguns carros, histórias das corridas e um simulador. Tudo para chamar a atenção das pessoas para o evento.


Na sexta-feira o treino foi aberto ao público, com acesso a todas as arquibancadas e paddock, de graça. A única restrição era entrar com garrafinhas de água ou qualquer outro líquido, o que não foi problema, afinal eles disponibilizavam água potável e gelada dentro o local, sem custo. O Valter conseguiu sair do trabalho na hora do almoço e fomos até o Exhibition.


Ficamos impressionados com a organização e a liberdade que os fãs tinham de circular tão próximo dos carros e dos pilotos. Falamos com o Hélio Castroneves (estrelíssima, praticamente um pop star) e com o engenheiro do Tony Kanaan que foi super simpático. Ficamos de olho nos mecânicos fazendo acerto nos carros, tiramos fotos e mais fotos. 


O calor estava quase que insuportável, durante o percurso tivemos que parar um pouco em um lugar que tinha ar condicionado para recuperar as energias. Falando em sol, deu até para pegar um bronzeado... não como eu queria, de biquíni esticada na areia, mas valeu. 


Vejam algumas fotos:







As loiras que me desculpem

Macacão do Paul Tracy

Me senti importante :) 

Na tentativa de me refrescar um pouco


Fiscal de prova

Box

Equipe Hot Wheels

Tony Kanaan (ídolo dos americanos)

Hélio Castroneves (Pop star)

Tentei puxar papo com Tony, mas ele não me deu bola

Mas fiz amigos na equipe dele :) 



Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. Olá,
    Cheguei ao seu blog pelo twitter "BrazuCanada", entrei por curiosidade sobre Wonderland, queria saber se valia a pena ir mesmo! :)
    Dai navegando nele, percebi que ja tinha lido varias coisas mas tinha ficado so pelo twitter mesmo. Resolvi postar um comentario depois de ver essa sua foto com a equipe do Tony.
    Meu marido e eu vimos quando um casal tava tirando foto de um carro da equipe do Tony quando os mecanicos deram tchauzinho, demos muita risada e adoramos a simpatia deles, pq geralmente o povo é cheio de frescura com foto né?! Mais risadas demos quando vimos a foto no blog rsrs
    Estamos em Toronto ha pouquissimo tempo (eu 6 meses o marido só 3) e estamos passando pelas mesmas coisas, varios assuntos e preocupaçoes postados no site em comum rs "Food Network", Vitamina D, Community Center, bombeiros, Woodbine Beach... Parabens pelo blog!

    Eliz (twitter elizcmps)

    ResponderExcluir