quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Usei, aprovei e recomendo


Os cupons de desconto disponíveis na internet são simplesmente tentadores. Descontos de 60% a 90%. Comecei a achar que era bom demais para ser verdade, mesmo assim resolvi pagar para ver. Estava angustiada com o meu cabelo, que cresce muito rápido e já estava quase a cintura. Vi o cupom de um salão em Yaletown que incluía cortar, secar e hidratar o cabelo.

Antes de comprar o cupom passei em frente ao salão para ver se eu ia com a cara dele. O lugar era super fofo, decidi arriscar. Levei uma revista com o corte que eu queria, mas confesso que o grande receio era pagar com desconto e ter um serviço pela metade. Engano o meu! Serviço de primeira e pagando 30% do valor + tax + tip.

Comprei o cupom do Groupon e recomendo! Basta se cadastrar e vocês receberão as ofertas diárias por e-mail. Baixei o aplicativo para o celular, assim quando for usar o desconto, basta apresentar o código de barras no celular ao invés de imprimir, sem contar que o aplicativo te avisa quando o cupom expira, histórico de compras e etc. 

Deixarei o link aqui ao lado, abaixo do título "descontos". Sempre que eu provar e aprovar alguma coisa vou adicionar o link aqui na lateral.

Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. Eu comprei um de "Brazilian wax" mas não usei ainda. Hoje mesmo veio um de cabeleireiro, estou tentada a comprar - tenho mais 32 minutos pra decidir ;-)

    Ah, o Red Flag Deals tb tem algo parecido, chama-se Deal of the Day - comprei uma lavagem pós-inverno do carro, completíssima, por $25.

    ResponderExcluir
  2. gis.araujo@hotmail.com9 de março de 2011 às 11:14

    Olá tudo bem?
    Eu comprei aqui em Sorocaba, hidratar 2x,cortar ,escovar, manicure e virilha completa e o serviço foi maravilhoso!Eu também recomendo é muito legal de R$ 200 por R$ 67,90 o salão foi aberto a poucos meses gostei muito do resultado
    Beijos
    Gislaine

    ResponderExcluir