quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Canada's Wonderland

No final de semana passado fomos ao Canada's Wonderland. É um mega parque de diversões com vários brinquedos e um parque aquático. Eu diria que é o Hopi Hari com o Wet'n Wild no mesmo espaço. O tempo estava muito quente, mas nublado e de vez em quando caiam umas gotas d'água. 

Quando se trata de parque aquático, pode ter chuva, mal tempo, frio ou calor que certamente não será problema para o Valter. O menino peixe não se importa com isso não, quer mais é adrenalina. Já euzinha, vou só de figurante. Tiro fotos, como todas as porcarias e compro tranqueiras nas lojinhas. Ir nos brinquedos? De jeito nenhum, minha coragem eu deixei no passado, não gosto mais disso não. Enquanto eu esperava o Valter, fiquei de ouvido na conversa de duas amigas e uma disse para a outra. "Quando eu era mais nova eu ia em todos os brinquedos. Não é que antes eu era corajosa, na verdade quando a gente é jovem não pensa, faz. Ainda mais vendo que todos estão fazendo, ai é que fazemos mesmo." Esse é meu caso! Acho que estou ficando velha... rs.


Vamos as fotos: 



Na entrada do parque. A bandeira do Canadá feita com flores e ao fundo uma queda d'água


 
Adorei este brinquedo!! 

  


Esta é a super montanha russa. O percurso leva cerca de 3 minutos, na velocidade de 125km/h e a primeira descida é em um ângulo de 75 graus. 

Mais uma da entrada









E não é que eu encontrei meu pai lá no parque? Olha o Papai Smurf.


Ai estão algumas poucas fotos do parque, que eu acho que nem dá para ter idéia do quão legal e grande ele é. Compramos entradas para dois dias, na próxima vez, posto mais fotos de lugares diferentes. 


Bjos e abraços
Rafa

6 comentários:

  1. oi rafa! nunca comentei no teu blog, mas, como td a 1ª vez...
    eu queria saber... vale a pena ir nesse parque de diversões?

    ResponderExcluir
  2. Não sou a melhor pessoa para te responder isso, afinal, como escrevi no post, não vou em nenhum brinquedo... rs. De qualquer forma, o Valter, que AMA emoções, curtiu bastante. Acho que vale a pena sim, minha recomendação é escolher um transporte alternativo ao TTC, pq o caminho é longo e fazer o trajeto em ônibus de linha cansa bastante, na volta então...

    Obrigada por comentar o blog, espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  3. olha lá hem!!!! não se esqueça que filha de Papai Smurf é Smurfet...rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, o que é isso?????
    Eu queroooooo ir nessa montanha russa!!!!!
    Quem diria em Rafa, se acabava no Playcenter e agr fazendo doce pra ir nos brinquedos...rsrs
    Pelo jeito o Valter vai ser meu parceiro de parque e adrenalinas ai né?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Rafa
    Lindas fotos... entra no blog da Leticia minha filha (leticiaubatuba.blogspot.com)... vamos nos falando... ah o blog do Diego é (diegosantosubt.blogspot.com)...
    bjus
    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Sunguinha e toalhinha.... huahua

    ResponderExcluir