terça-feira, 31 de agosto de 2010

Presente

Ontem o Valter chegou em casa com uma caixa, aquela amarelinha, a inconfundível caixa dos Correios brasileira. Meus olhos brilharam... corri, pegue das mãos dele e comecei a abrir. Ele perguntou: Vc não vai fotografar a abertura da caixa? Eu estava tão agitada que nem tinha me dado conta. Parei, respirei e fiz as fotos das etapas de abertura da caixa. 










Fala sério, ganhei a coleção de esmaltes "Penélope Charmosa" da minha querida amiga Renata. Ah que saudade que eu estava das cores dos esmaltes brasileiros. Aqui tem marcas de esmalte maravilhosas e de alta qualidade, mas a variedade de cores, só no Brasil mesmo. 

Mais um presente que eu amei!! 

Bjos e abraços
Rafa

4 comentários:

  1. Arrasouuu Rafa!!!!
    Eu viciada que sou tenho o "Pink Vigarista", é lindo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa e Valter (pelo que entendi os dois fazem o blog é isso?)
    Juro que fiquei sorrindo lendo seu post!
    Senti sua alegria pelo presente, por ser de uma amiga e por vir do Brasil...*-*
    Estou superfeliz por você, ou COM você!!!
    Parabéns pelo presentinho fofo!!!
    Eu adoro esses esmaltes da Penélope Charmosa!!!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafa sao lindos!! ja experimentei alguns tbm.... adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fofo o post, e fofos os comentários das meninas tb... Concordo com a Monique: Amo o Pink Vigarista...! Passei na semana em que aguardava ansiosamente seu aviso de que tinha recebido o presente, em sua homenagem, ahuahauhahhuah!

    Aproveite seus presentes!!! Bj grande!

    ResponderExcluir