terça-feira, 24 de agosto de 2010

Convite

Na semana passada, recebo uma ligação do concierge avisando que havia um envelope grande que me aguardava na recepção. Como estava de saída, peguei o envelope e abri a caminho do metro. Lá dentro estava o convite de casamento do meu melhor amigo!



Ah, o coração apertou tanto... ficou bem pequenininho! Como pode, depois de anos juntos não participarei de um dos momentos mais importantes da vida dele. O que me conforta é que a minha família vai me representar e depois me contarão todos os detalhes. Daqui, fico torcendo pela felicidade do casal. Casal este, que aliás, eu adoro muito e desejo toda a alegria e amor. Dani e Hugo, saibam que: "O homem está onde o coração dele está." Mesmo longe, estaremos com vcs :)




Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. Rafa!!! Ameii!!! Com certeza a familia estará representando e sentiremos as boas vibrações de vocês de longe!!
    Não sabia que vc tinha blog... eu tbm tenho um contando tudo sobre o casamento.. depois dá uma olhadinha lá....
    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir