É meus amigos, acho que nunca mais na vida o Valter vai passar perto de um cotonete. A dorzinha de ouvido virou uma bela de uma infecção e esse garoto viu o que é sentir dor, ficar sem ouvir, perder a noção espacial... Nada fácil ficar extremamente dependente do remédio para dor, não conseguir lavar o cabelo ou simplesmente assistir TV.
Ontem ele voltou a escutar, ainda não está 100%, mas está caminhando para isso. A dor já passou e esta, certamente foi a melhor parte. No final de semana aproveitamos o sol e para compensar os dias de confinamento, passamos o sábado e domingo inteiro fora de casa, saíamos pela manhã e voltamos tarde da noite. No próximo post publico as fotos.
Agora vou te falar uma coisa, depois de acordar diversas noites de madrugada, levantar para pegar remédio, água, acalmar o enfermo, acordar cedo para dar mais medicamento, dar banho... já estou quase pronta para ser mãe, rs.
Queria agradecer as mensagens e e-mails preocupados, mas já está tudo voltando ao normal. Obrigada pelo carinho de todos!
Como forma de gratidão, o Valter me deu flores, pena que não consegui carregá-las para casa... rs
Bjos e abraços
Rafa
Bem irmã da Vanessa...
ResponderExcluir