terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inverno

Para a alegria de uns e tristeza de outros, o inverno já está está "colocando suas asinhas de fora". Este final de semana foi gelado e com vento forte.
De manhã o Valter me mandou fotos de Vancouver. Como assim? Três centímetros de neve na cidade que me disseram ter o inverno mais ameno do que Toronto? Fui enganada!! rs 




Agora olhem isso. Vancouver com sensação térmica de -12C. Enquanto isso em Toronto a temperatura é de 14 graus positivos.


Enquanto em Toronto, caiu aquela neve sem vergonha, no dia que a Vanessa chegou, nada mais. 


Fui com a Pauline na pista de patinação do Habour Front, que foi aberta ontem. Incrível a animação da criançada, a impressão que dá é que elas esperam ansiosamente pelo inverno, para praticar os esportes. Aliás, este e um dos lugares que o Valter mais gosta. O homem peixe gosta de água em qualquer estado físico... rs



Durante as outras estações do ano, este espaço é um pequeno lago e no inverno, eles congelam a água e vira uma pista de patinação gratuita. Basta trazer seu patins e vc pode ficar dando voltas até cansar. Para quem não tem os tais patins, eles podem ser alugados no local, mas se vc pensa gastar alguns finais de semana com esta brincadeira, acho que vale a pena investir na compra de um novo. Lojas como a Canadian Tire e Wal-Mart oferecem bons preços, mas não esqueça, vc tem o que vc paga. Para patins de qualidade, acho melhor procurar lojas especializadas. Não entendo nada sobre o assunto, então nem vou da pitaco. Ah, outra coisa legal é que se vc, assim como eu, não tem habilidade alguma e parece o Robocop da patinação, eles tbém oferecem aulas :)

Bjos e abraços

Rafa

2 comentários:

  1. Oi
    Sei que não tenho sido a amiga mais presente de todas, mas sei que vc entende o momento que tá rolando por aqui...
    Anyway, entrei no blog pra me atualizar e descobri que, de certa forma, eu estava alinhada com quase td, ehehehehehhehe... Que bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, provavelmente você não me conhece, mas sou amiga da Ana Lucia e do Anderson.. bons amigos do Brasil! Trabalhei com a Ana durante aproximadamente 2 anos e agora estou no Canadá curtindo um pouco.. Inclusive estou a pouco mais de 1 mês em Vancouver e li acompanho seu blog a um tempo ;) bom, gostaria de dar boas vindas a tal cidade que dizem não ter o inverno tão rigoroso e desejar bom proveito da neve, que por sinal tá que tá por aqui !!! e se prepare pra os super ventos da Downtown :D

    Aaah, desculpe! meu nome é Barbara..
    Beijos

    ResponderExcluir