quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ritmo frenético parte 2

Na semana que a Rê estava aqui a minha irmã chegou do Brasil. A Van é do tipo que gosta de comer e comprar, então nossa semana foi bem "produtiva". Ainda mais que a garota tem energia, não pára nunca. Quando pára, desmaia, praticamente morre até o outro dia de manhã, mas até a pilha acabar, leva tempo.


Bom, junto com ela, tá vendo esta mala gigante? Não deve ter vindo nem meia dúzia de peças de roupas. Um par de Havaianas, uma bota e um All Star. O restante do espaço era todo meu.

Vcs não são capazes de imaginar a quantidade de coisas que a minha mãe mandou e também que a Vanessa trouxe para mim. Minha mãe não existe! Tenho medo de citar tudo o que veio na mala e os agentes de imigração colocarem um aviso em neon no aeroporto para ficarem atentos no que a Família Freitas tem dentro das malas. O pior foi a cara de pau da Vanessa, quando o agente de imigração perguntou se ela tinha alguma alimento dentro da mala. Até chocotone e bolo de nozes veio, sim... isso pq ela veio pelos EUA, onde são mega rigorosos.

Já não tenho unha suficiente para a quantidade de esmaltes que ganhei, vejam isso:
  

Enfim, no dia que a Van chegou, fui buscá-la no aeroporto. Estava um sol lindo, mas bastante frio. No caminho do metrô até em casa começaram a cair flocos de neve. Foi a primeira neve, já me disseram que realmente costuma cair os primeiros flocos no Halloween e assim foi. A noite, passeando pelo bairro gay vimos várias figuras engraçadas. A rua estava movimentada, com som, iluminação de caveiras e música. Tinha até cachorro fantasiado.


A semana foi bem divertida, ainda mais pelo fato do Valter não ter trabalhado (história para outro post). Gastamos sola de sapato, dinheiro, queimamos e adquirimos muitas calorias.

Passeamos em todas a Winners de Toronto, a Vanessa comprou casacos de todos os modelos, cores e marcas. Recebeu elogios na rua e tudo mais!! Hehehehe.

Passeamos pelo High Park, alugamos um carro e fomos para Niagara Falls, andamos no Harbour Front, ela foi na Casa Loma, no Saint Laurence Market, Chinatown e todos os pontos turísticos que conseguimos fazer. Fomos almoçar na CN Tower. A vista do restaurante é muito mais legal do que a vista onde os turistas ficam. O restaurante gira, isso é meio esquisito, sei lá, imagina que vc está sentado no alto de uma torre e a cidade a sua volta está rodando. Saímos de lá meio tortos, acho que existe um certo limite de tempo para ficar lá em cima, depois o legal fica ruim (minha opinião, é claro). Tirei centenas de fotos e posto assim que baixá-las e organizá-las.

Só para comprovar o que e disse... sim, ela gosta de comer. De escargot ao hot dog de rua, do 360 ao Wend's e por ai vai!!


Foi muito bom receber estas duas visitas. Foi corrido e cansativo, no último dia eu estava rastejando, mas foi bom ter uma amiga por perto e bom demais ter alguém da família. Amo minha família, de todo meu coração, somos unidos, sem desavenças, sem arranca rabo! Minha família são meus melhores e grandes amigos, sou feliz pela família que tenho.

Obrigada Mãe, Pai, Van e Cacau!

PS: Sobre o cansaço, decidi me dar o dia seguinte de descanso e dormir até os olhinhos abrirem. Eis que as 8h da manhã, levei um susto. Acordei com um ninja, praticamente o homem aranha pendurado na janela. Meu coração quase saiu pela boca. Era o mocinho que limpa as janelas do prédio. Ufa, não era sonho, mito menos pesadelo. Depois disso, quem disse que eu consegui dormir novamente?

Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. Oi Rafa! que delica!!! Bom ja vi que quando formos ai te visitar, eh tradicao levar esmaltes de presente ne? rsrsrs

    Beijos e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. E eu mais uma vez venho dizer o que disse no dia da chegada da Renata...UM DIA ESSE POST VAI SER MEU!E bem recheado de esmaltes!!!! =)

    Mil Beijos

    ResponderExcluir