domingo, 21 de novembro de 2010

Nigella

Em meio a toda correria dos últimos dias, os momentos que consigo escapar um pouco de casa, tem sido muito bem aproveitados. Tem sido tudo tão legal, que não me sinto em despedida, pelo contrário, tenho aproveitado todos os momentos sem aperto no coração, simplesmente aproveito.

Semana passada, minha amiga Márcia ligou toda empolgada: "Rafa, adivinha quem estará na Indigo para uma tarde de autógrafos?" Bom, eu não fazia a mínima idéia. Eis que ela diz: "A NIGELLA!!!!"

É claro que todos os compromissos do mundo poderiam ficar para mais tarde, mas conhecer a Nigella NÃO. Corri com tudo o que eu consegui, adiei o que era possível e mesmo assim, cheguei na livraria com 1h de atraso. A Márcia estava em pé, na fila, por todo esse tempo. Cheguei bem na vez dela, e ainda consegui fazer uma foto com o celular. 

Corremos para uma pilha de livros e praticamente peguei o primeiro que eu vi. Dei uma folheada e fui para o caixa pagar. Toda desesperada, com medo que não desse tempo. Lá estava eu, na fila, com o livro na mão. O atraso teve sua vantagem, afinal tinham apenas umas 3 pessoas na minha frente. Em 5 minutinhos eu estava lá, de frente com a Nigella. 

Primeiro ela elogiou meu nome. Toda orgulhosa, sorri e falei: Nigella, vc precisa ir ao Brasil. Lá, todos te amam!! rs. Ela respondeu: Todos me dizem isso, mas tenho que ir no inverno, o Brasil é muito quente para mim. Detalhe que a Márcia tinha dito a mesma coisa... rs






Ela é linda, simpática, chique, elegante, branca feito neve, com uma pele de pêssego... uma Inglesa! Alta, muito alta... (na verdade, só a vi sentada, mas parecia ser bem alta). 




Saímos de lá com o sorriso de orelha a orelha! Vê-la de pertinho e ter a oportunidade de falar com ela foi demais. Ah, eu nem precisava de autógrafo (mentira! rs) só o pequeno bate papo já valeu muito. 




Foi assim o dia que conheci a Nigella... (suspiros!)

Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. Oi Rafa!
    Nossa que emoção ver a Nigela, adoro assistir os programas dela sempre que posso.
    Acho as receitas faceis e gostosas, ela é linda!

    Beijos
    Gislaine

    ResponderExcluir