quinta-feira, 3 de junho de 2010

E o que aconteceu por aqui?

Passaram-se dois meses desde a nossa chegada. 


Em dois meses de Canadá...


...já mudei de curso duas vezes.
Fiz o alarme de incêndio tocar duas vezes também.
Matei minha saudade de comer Timbits.
Ganhei o livro da Julia Child. 
Fui a academia, fiz amigas. 
Conheci dois marroquinos. 
Provei comida deliciosas, provei comidas horrorosas.
Desaprendi a fazer arroz, aprendi a fazer muffin. 
Comprei casacos de inverno. 
Conheci brasileiros especiais. 
Ganhei músculo nas pernas, de tanto caminhar.
Aprendi qual é o lado certo para sair do elevador e ir para meu apartamento. 
Fui há dois bazares de igreja, um excelente e outro porcaria. 
Conheci novos parques. 
Comprei um carrinho de supermercado. 
Descobri um canal de culinária sensacional. 
Conheci pessoas de vários lugares como Iraque, Sudão, Síria, Colômbia, Turquia, Filipinas, Bangladesh, Coréia, China, Japão, Argentina, Rússia, Ucrânia, México... sem contar os países que eu nem sei onde ficam. 
Descobri que eu adoro suco de amora, mesmo que o Valter insista que tem sabor de água do pantano. 
Consegui ir a um outlet e sair de lá sem comprar nada.
Tomei dois drinks esquisitos.
Comi hot dog da rua.
Aprendi a gostar de capuccino gelado. 
Encontrei um amigo do Brasil que veio passar férias.
Passei uma tarde inteira batendo papo em frente ao Harbour Front. 
Achei uma moeda de 1 dólar enterrada na grama. 
Faço planos com os milhões que ganharei na LottoMax.
Fiz um trabalho voluntário. 
Me reuni virtualmente com as minhas amigas. 
Fui a um aniversário brasileiro. 
Leio meu signo todo santo dia. 
Aprendi a fazer contas em libras. 
Comi bolinho de carne russo. 
Assisti um filme demo em uma TV 3D. 
Tomei Veuve Clicquot para comemorar...


...a lista é longa, por isso paro por aqui! 


Daqui mais alguns meses, incluo mais novidades!


Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Teria algum e-mail q eu possa me comunicar c/ vcs? Estou c/ algumas dúvidas, e nada melhor q alguém q já está no Canadá para tentar esclarece-las para mim. :)
    Obrigada! Amei o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaa...esses 2 meses passaram voando!
    Parece que foi ontem que eu saí chorando da sua despedida e quando chegou no carro, chorei mais ainda, pensando na sua nova vida e na nossa vida antiga (que dá pra fazer uma longa lista também)!
    Meus Deus, quanta coisa boa vc fez!!!
    Saiba que aqui a torcida é grande pra que vc continue feliz, e realizada (e que vc ganhe na LottoMax tbm..hehe)!!!!!!

    Mil beijos.
    TE ADORAMOS.

    ResponderExcluir