terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brazilian Day

Ontem foi feriado de Labour Day, último final de semana de férias escolares e dia de festa brasileira em Toronto. Pelo segundo ano, Toronto comemora o Brazilian Day na esquina mais famosa da cidade, Yonge x Dundas Square. 

A festa não poderia ser melhor, 60 mil pessoas (número duvidoso, mas que foi publicado, então tomarei como verdade) pularam e dançaram ao som de Ivete Sangalo. Me lembro do ano passado, eu havia acabado de chegar de férias, estava sozinha em casa, jogada no sofá assistindo o Caldeirão do Huck, qdo vi Elba Ramalho agitando a festa na Dundas Square. Fiquei super emocionada e disse a mim mesma: Ano que vem estarei lá! E aqui estou. 

A Ivete é engraçadissima, para quem já foi a algum show sabe bem o que estou falando. Ela tira onda com tudo e todos, de forma tão natural... 

Não fiz muitas fotos, optei por ficar pulando lá no meio da muvuca, então roubei algumas dos amigos. 

Fotos: 







Serginho Groisman foi o apresentador deste ano, ele disse que o evento será transmitido no  Programa Altas Horas do próximo sábado. 

Nos portais G1 e R7 saíram algumas informações. No Youtube tem vários vídeos. 

Bjos e abraços
Rafa 

Um comentário:

  1. Nós estávamos bem perto de vocês! Fiquei olhando o tempo todo pros lados pra ver se reconhecia alguém dos blogs. Se vocês viram um casal com um cachorro com uma bandaninha do Brasil era a gente!

    ResponderExcluir