segunda-feira, 27 de setembro de 2010

News


Oi, pessoal. 

Ando sumida, mas é por uma boa razão. Estas últimas semanas foram agitadas e não consegui passar por aqui. 

Minhas aulas voltaram no início do mes. Estou adorando a minha nova professora, ela é ótima, explica com clareza, volto para casa com a sensação de avanço, isso é muito legal. A professora anterior era boa, mas eu me sentia em um campo de concentração (ok, exagero, mas que ela é nazi, isto ela é... o sotaque não nega! rs)

Nossa casa ainda estava carente de alguns móveis e decidimos resolver esta pendência. Andei de um lado para o outro. Tirei medidas aqui e dali, mudei de idéia inúmeras vezes até que fizemos novas aquisições. Agora só faltaram as coisas que não tinham na loja, assim que recuperarmos o fôlego, finalizamos esta etapa. 

As últimas notícias do post é que fui convidada pela editora de um jornal brasileiro, aqui em Toronto, para escrever matérias sobre comportamento. O jornal é quinzenal e é destinado as comunidades brasileira e portuguesa. O jornal tem a tiragem de 10 mil exemplares e a versão online pode ser baixada na internet. Coincidência ou não, semana passada, conversando com um amigo no Brasil fui convidada a escrever para o site dele.  Aqui na América do Norte, os filmes estreiam muito antes, as vezes mais de dois meses antes da estreia no Brasil.  Sendo assim, desde ontem, escrevo resenhas / crítica para o Trilha Filmes. Confiram meu texto neste link: http://diga.se/1xS e depois me contem o que acharam :) 

Por enquanto é isso. 

Bjos e abraços
Rafa

5 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas!!!

    Eu fiz o mesmo comentário pro meu marido - a Julia Roberts é a raiz do filme! Ela é tudo de bom! Quando ouvi a primeira bossa-nova tocando na cena de Bali achei que estava no filme errado (já fui pra Bali e tenho vários CDs de lá), mas depois "intindi" o motivo.

    Você já viu Wall Street 2? É muito bom, gostamos mais que The Town


    Vocês têm carro pra ir comprar os móveis? Andamos num desânimo de ver móveis pq não temos carro e é tudo loooonge. Vimos no jornal o anúncio de cadeiras para pátio (nosso apê tem varanda) por 10 dólares cada só que lá na Highway 400 e alguma coisa... Impossible. Já fomos na Ikea de metrô, demora pra caramba, mandamos entregar umas coisas - veio uma peça com defeito tive que ir de TTC até lá trocar, fiquei com as costas tortas 1 dia inteiro! Assim que sair o emprego, entra o carro!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    que isso seja apenas o início de muitas outras conquistas profissionais...e será...voce vai ver.
    estou feliz...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. EEEEEE...vai corinthians!!!
    Quanta coisa boa Rafa!!!!

    Estamos de dedos cruzados sempre!

    SUCESSO!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ha, e eu nem te reconheci! Meu marido falou depois - são brasileiros e eu, jura? Nem me dei conta - Ikea mata qualquer um!

    Hoje mesmo ele falou: vamos tentar fazer amizade com aqueles brasileiros que a gente viu no elevador! Me escreve no lupatinadora3@gmail.com para trocarmos os detalhes!

    ResponderExcluir