domingo, 18 de abril de 2010

Cupcakes

Ontem, fui testar as formas que comprei na Sears. Formas maravilhosas com 40% de desconto.


Aliás, abre parênteses: é sempre bom dar uma passada na Sears para ver as promoções e perguntar ao vendedor se este é o preço final, pois sempre dá para ganhar um descontinho a mais. Compramos nossa TV lá, com desconto muito superior aos preços praticados pela Best Buy e Future Shop.


Voltando as formas, comprei uma comum, quadrada e uma para cupcakes. Eu nunca tinha feito esses bolinhos e descobri como é legal! Isso pq não fiz nenhuma decoração, usei massa para bolo pronta, sem recheio, sem cobertura. Descobri o prazer que a minha amiga Carola tem em seu trabalho.


Ficaram lindos, adorei a experiência e quero voltar lá para comprar novas formas e fazer mais experimentos! 


 


Os tais cupcakes não duraram muito tempo, ainda quentes foram devorados com geléia de framboesa. 




Para fechar o dia com chave de ouro, fui na Indigo Books & Music dar uma olhada na loja e quando entrei, dei de cara com livros de culinária e meus olhos correram diretamente no livro da Julia Child, de quem simplesmente sou fã. Fiquei lá, folheando os dois exemplares e morrendo de vontade de levá-los para casa. Não foi desta vez, mas será em breve. Quem sabe vou atacar de Julie. Antes disso, terei que fazer como a verdadeira Julia e dar uma passada no Le Cordon Bleu.


Bjos e abraços


Rafa

2 comentários:

  1. Essa Rafa atacando de doméstica está demais!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades! Li vários post´s (estou atrasada). Muito bom ver seu sorriso, ver que tudo está muito melhor... Bjks

    ResponderExcluir