segunda-feira, 26 de abril de 2010

Veado Branco

Antes de vir para o Canadá eu havia comprado o livro "As cronicas de Nárnia". É um encantador livro de contos de fadas. Desde que comecei a ler não consigo parar nem por um instante. Um dia desses, cochilei no sofá, lendo. Eis que me transportei para Nárnia, junto com Aslam, até que o telefone tocou e voltei para o guarda-roupas cheio de casacos.

Para quem não leu o livro, ou não assistiu ao filme, isso tudo parece meio esquisito e sem nexo, então vou explicar a parte que interessa. Em um trecho do livro fala-se sobre o "Veado Branco", uma figura mística que os narnianos acreditavam que quando apanhado, trazia consigo a satisfação de todos os desejos.

Pois bem, é ai que começa a minha história. Acho que andei um pouco distraída esses dias, pois cruzei com um "veado branco" e não prestei muita atenção. Afinal, tive um desejo realizado.

Quinta-feira, cheguei em casa e o concierge me chamou, todo desesperado, para dizer que tinha uma caixa para mim. Achei estanho, afinal, mal chegamos no prédio novo e eu não tinha comprado nada. Era uma caixa da Amazon e estava em meu nome.

Trouxe a caixa para casa e coloquei em cima da mesa. Sentei no sofá, olhei para ela, ela olhou para mim. Por um momento, ao invés de abri-la, fiquei imaginando o que poderia ter dentro. Ah, mas este namoro não demorou muito tempo. Peguei a tesoura e abri a caixa. Quando vi o conteúdo, quase cai de costas!! Comecei a chorar. Adivinhem o que tinha dentro???










Sim, o livro da Julia Child. Parecia que eu estava em Nárnia, dentro de um conto de fadas! Aquilo não era um pacote com um livro e sim a felicidade empacotada.

O presente veio do Brasil, de uma super amiga a Carola. Esta é uma pessoa que onde quer que estejamos, estamos sempre muito próximas. Além de amiga, sou madrinha de casamento dela e ela a minha. Agradeço demais o presente, foi uma surpresa mais que feliz!

Agora me aguardem, vou atacar de Julia. Em breve teremos pato desossado!! rs.

Bjos e abraços
Rafa Child

5 comentários:

  1. Menina, me convida pro banquete?! Ai ai, como eu sou oferecida hein? Já pedi pra assistir TV, agora quero ser convidada pra jantar... Que veado branco mais espaçoso! Assim vou ser caçado logo logo...

    Um milhão de beijos pra vc amiga e divirta-se cozinhando!!

    ResponderExcluir
  2. Que presente lindo, sou louca por esses livros também...mas ainda não tive coragem de comprar...hehe...quem sabe mais pra frente :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que belo presente!!!
    Eu viciada achei lindo o esmalte, arrasou!!!
    Hoje o Timão joga contra o Flamengo, no Maracanã.
    Precisamos da vitória..hehe

    Bjoooo ENORME.

    ResponderExcluir
  4. nussa! sonho de consumo! congrats. bjoka=0) elen

    ResponderExcluir
  5. Quer experimentar as delícias culinárias.

    Nhamiii

    ResponderExcluir