quinta-feira, 8 de abril de 2010

Kipling

Estamos hospedados em Kipling. É a última estação de metrô do lado oeste, segundo o Google Maps, são cerca de 13 quilômetros até centro de Toronto.


A estação Kipling está marcada com o círculo vermelho

Diferente dos bairros localizados mais próximos a downtown, Kipling é mais residencial, com casas grandes e muito bonitas. As ruas são largas e arborizadas.



Como tudo por aqui é perto, morar em Kipling é fugir do agito. Posso até afirmar que é um bairro muito familiar. Sabe aquela família feliz da propaganda de margarina? É mais ou menos isso! Quando você ainda não tem este perfil, (digo: pai, mãe, filhos, cachorro, papagaio e periquito) confesso que dá certa preguiça quando você percebe que precisa de 30 minutos para chegar a downtown.



Tirando este detalhe, Kipling é um bairro gostoso de morar, pela tranqüilidade e beleza. Da nossa homestay até metrô são mais ou menos 1,5 km, aproveitamos a caminhada para comentar sobre a arquitetura das casas e de algumas até a decoração. Procuramos variar os caminhos, assim, cada dia, temos a oportunidade de ver casas mais legais ainda.

Hoje, choveu o dia inteiro e ai, morar longe não é tão legal!

Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. Ah muleques! Projeto Guaxinim! Raton Laveur!
    E pensar que em algum momento da minha vida pensei que estaria nestas bandas antes de vocês, hehe... Mas a vida dá voltas né?
    Regards pra Samira and family...
    Mais uma vez, boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, obrigada pela visita e comentário lá no blog! Desejo muito sucesso para vocês neste início de jornada. Se tudo der certo, daqui mais uns meses somos nós!

    Abraço,
    Pati

    ResponderExcluir