sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tip - Álbum da Copa

Um dia desses, entrei no messenger e minha irmã perguntou: E ai, Rafa. Já comprou seu álbum da Copa? 


Fiquei pensando, será que ela falou sério ou está tirando uma onda com a minha cara? 


É óbvio que não comprei meu álbum, aqui, é capaz que eles nem saibam o que é Copa do Mundo, quanto mais vender álbuns, rs.


Estava no Twitter e descobri a solução perfeita para quem está longe do Brasil e é viciado em álbum da Copa. A cópia perfeita do álbum da Panini na versão virtual. 







Já estou cadastrada! É sensacional e viciante... sinto até o prazer de abrir os pacotes de figurinhas. 


Sem contar que estas são virtuais e não corre o risco de ninguém roubar.


Simplesmente AMEI!!


Fica a dica. 


Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. meeeeeeeeeu vc precisa ver a viciada da camila...
    nossa, ela é muito nerd. mas muito mesmo!
    a tabela dela de controle das figurinhas é no excel e tem até porcentagem.

    ResponderExcluir