quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vamos as compras

Depois que tivemos a confirmacao de que o apartamento era nosso, fomos comprar uma cama. Existem varias opcoes baratas de colchoes usados, que vendem na internet, mas depois que o Valter ouviu falar em bed bugs nao cogitou a ideia de colocar nada usado em casa. Os tais bed bugs são insetos que ficam no colchao e vivem de sangue, ou seja, enquanto voce dorme eles te devoram.

Rodamos, mais uma vez, tres lojas diferentes atras do melhor custo x beneficio (Sears, The Brick e Sleep Country). Todas tinham praticamente os mesmos precos e qualidade, entao escolhemos a que fizesse a entrega mais rapida.

Ficamos horas e mais horas dentro destas lojas, deitamos em quase todas as camas para ver qual era a melhor. Depois de tanto tempo eu ja nem conseguia avaliar qual era a melhor... rs. No comeco ate fiquei com vergonha, mas depois que vi um cara deitado lendo um livro... hahahaha, vergonha de que???  

Compramos a cama, uma capa anti bed bugs e o suporte. Uma pendencia a menos :)

Bjos e abracos

Rafa

(Desculpe-me pela falta de acentos)

Um comentário:

  1. Ei ei ei me passa o endereço de tudo. quero comprar tudo! Aí quando o Ramirinho for viajar eu peço pra ele buscar na sua casa.

    ResponderExcluir