terça-feira, 13 de abril de 2010

Inusitado

Para que vocês entendam a história, preciso contar uma coisa. Aqui no Canadá, animais de estimação como gato e cachorro são muito bem vindos em todos os lugares, incluindo transporte público.

No final de semana passado, estávamos entrando no metro, na estação que fica dentro do shopping Eaton Centre quando ouvimos um homem gritar: Com licença, com licença... venham crianças.

Não tinha como não olhar, o homem chamava muita atenção. La vinha ele com um carrinho de bebe, mas ao invés de um bebe tinham uns 15 cachorrinhos de pequeno porte e uns 5 maiores no chão.

O homem saiu do vagão e continuava falando alto para as pessoas em volta: Com licença, com licença... e la foi ele, com seus "bebes" passear no shopping. 



Pena que não consegui registrar isso!

Bjos e abraços

Rafa

2 comentários:

  1. Muito curiosa essa estória dos "bebês". Cada local com sua cultura né. Aqui também tem muito cachorro com mais regalias que bebês. Se eu nascesse de novo, não sei se gostaria de ser cachorro. Acho que é melhor ser bebê de pai rico ahahahahahaha Aí, quando quiser adoto um cachorro ahahahah. Boa sorte à vocês nessa nova fase de suas vidas. Ainda vou fazer isso. Espero que em breve.Beijos. Sidney

    ResponderExcluir
  2. Vanessão do Caminhão24 de abril de 2010 às 19:25

    Eu chamo meus dois bebês de bebês!!!!
    Aliás, aquela nerd da Camila descobriu que a Clarinha é vesga. Tadinha, do que adianta ter olhos azuis se ela é vesga?
    Deus sabe o que faz...
    Dá licença que vou passear pelo bairro com minhas crianças...

    ResponderExcluir