quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agradecimento

Junto com meus pais e a minha irmã vieram vários recados carinhosos dos amigos e da família. No natal ligamos para os meus primos, para ter notícias do novo integrante da família e foi muito gostoso sentir o carinho vindo do outro lado da linha. Também falei com a minha afilhada querida e que eu tanto amo, minha tia. Minha mãe falou com a minha avó e meus tios que desejaram muitas coisas boas pra gente. É tão gostoso sentir tamanho carinho! Vale mais do que qualquer presente material!!

Quero aproveitar para fazer dois agradecimentos especiais, uma para a Monique. Uma fofa que guardo no meu coração. Ela me mandou um presentinho lindo.

Esmaltes que eu AMO e um porta retrato lindo!

Também aproveito para agradecer o casal mais querido de todos. Meu grande e melhor amigo Hugo e a linda Dani que mandaram pelos meus pais as lembrancinhas do casamento deles. Posso dizer que mesmo não tendo participado desta celebração, meu coração esteve com eles o tempo inteiro.

Lembrancinha do casamento 

 Lembrancinha do Chá Bar

E este foi por conta da minha mãe. 
O cartão do estacionamento, o guardanapo com o porta guardanapos LINDO feitos pela Dani. 
Amei a idéia e quero fazer uns aqui pra casa ;)

Aliás, o casamento deles foi uma arraso e a Dani conta tudo no blog dela. Quem estiver interessado em dicas, segue o endereço: Trocando as Alianças

A todos os que mandaram beijos e boas energias, desejamos esse carinho em dobro!

Bjos e abraços

Rafa

3 comentários:

  1. Rafa, você consegue usar esse tanto de esmalte? Lembro que uns meses atrás sua mãe mandou uma caixinha recheada...

    Eu adotei o esmalte canadense - ou seja, sem esmalte, rs rs rs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!! Adorei que sua mãe levou as outras coisinhas que tinham no casamento tbm!!! rsrsrs mto legal.... Ah os porta guardanapos são super faceis de fazer.... e os guardanapos a mãe do Hugo que mandou fazer em BH. Sobraram mais de 100... rsrs
    Obrigada pelo carinho querida.. também amamos mto vcs!!!
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, minha carinha no blog...hehehe

    TE AMAMOS!

    Beijo

    ResponderExcluir