quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Praias Exóticas

Na sexta-feira, 21 de janeiro, saiu no IG uma matéria com o título: "Praias exóticas para férias fora do comum." Curiosa, fui conferir onde estão estas maravilhas. Não me surpreendi ao encontrar Bahamas, Havaí e Austrália na lista, mas entre os sete destinos está Sandcut Beach, localizada em Vancouver Island.

Flickr/Bryn Tassell


Sandcut Beach é um paraíso desconhecido até por muitos moradores da Ilha de Vancouver

"Esta bela praia da Ilha de Vancouver passa despercebida para os turistas que viajam de carro pela West Coast Road. Mas depois da ponte, localizada antes do Rio Jordan, após uma trilha pela mata, chega-se a este lugar quase deserto. É possível ficar horas lá sem encontrar uma única alma. O chão é todo de pedrinhas arredondadas e lisas. Na ponta da praia, a água do Sandcut Creek cai pelas rochas formando duas belas cachoeiras." Por Camila Sayuri


Para ler a matéria completa clique no link:
Praias exóticas para férias fora do comum


Bjos e abraços
Rafa

3 comentários:

  1. Pois é Rafa eu tenho pesquisado um pouco sobre as opcoes aqui da ilha e sao muitas viu, Parksville, Tofino e Ucluelet sao alguns lugares que eu quero visitar nesse verao, se der vou add mais essa praia que voce colocou ai.

    ResponderExcluir
  2. No meu perfil tem meu email, me escreve depois que a gente troca figurinhas. Qualquer ajuda em dica de onde estudar ingles é so falar, o curso é academico, mas é bem legal.

    ResponderExcluir