domingo, 16 de maio de 2010

Community Centre

Em frente a nossa casa tem um Centro Comunitário e uma biblioteca. São novinhos, recém inaugurados! Pelos vidros conseguimos ver as crianças e adolescentes nas quadras de basquete e mesas de ping-pong, na academia todas as idades. O espaço é muito legal e o pessoal realmente aproveita todos os benefícios oferecidos. Tem até ponto de internet para plugar o laptop.


Há uns dias fui até lá para fazer a carteirinha da biblioteca. Fiquei meio desconfortável com um fulano que estava guardando os livros na prateleira e não parava de bisbilhotar a minha vida. Se fosse no Brasil eu saberia muito bem como cortá-o, mas aqui fiquei sem jeito e acabei indo embora sem ao menos pegar o livro que eu queria. Depois fiquei sem vontade de voltar lá.


Semana passada o Valter passou lá para perguntar como funcionava o tal do Centro Comunitário e descobrimos que podemos fazer as atividades físicas de graça. Não é o máximo? Tres vezes por semana a academia tem horários específicos para a mulherada. Basta colocar a roupitcha, o tenis e a disposição de ir até lá malhar.


Já fui esta semana e até fiz até umas amiguinhas que me convidaram para fazer aula de salsa. Gostei e recomendo!


Bjos e abraços
Rafa

4 comentários: