segunda-feira, 31 de maio de 2010

Encomenda



A mãe de um amigo veio para Toronto passar uns dias e aproveitei a vinda dela para pedir para a minha mãe me mandar algumas coisinhas. Recebi uma caixa, que supostamente teria uma panela de pressão. Eis que quando abri a caixa tinha muita coisa legal. Como sempre (desde os tempos de Austrália) minha mãe capricha muito bem nas encomendas que envia. 


Não sei como coube tanta coisa, mas isso faz parte da mágica que só a minha mãe sabe fazer... rs


Adorei tudo o que recebi, coisas simples, mas feitas com muito carinho - é isso o que realmente importa. Já estreei a panela de pressão, no final de semana teremos feijão e carne de panela!!


Bjos e abraços
Rafa

Um comentário:

  1. Rau, estou bem. Não soube de nada até abrir meu computador e ver mensagens preocupadas da minha mãe e de mais um tantão de gente que viu a notícia.
    Aconteceu a 70 km daqui, os noticiários dizem que se sentiu aqui na capital, mas eu particularmente não senti nada. Eu já estava dormindo e estava absurdamente cansada.

    Um beijão para vocês.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir