São apenas 5 dias de trabalho, mas bem pesado! Minha função, junto com duas outras brasileiras, consiste em cuidar das modelos canadenses que estarão no meio da brasileirada. Terá o desfile do estilista mineiro Victor Dzenk, com o tema Amazônia. Depois elas entrarão com as alegorias e por fim, eles chamam de animação, quando elas tiram todas as penas e ficam apenas sambando (ou tentando).
Serão cerca de 70 brasileiros das escolas de samba Mangueira e Grande Rio. Além de toda esta galera, vieram caixas gigantes com fantasias de destaques e peças de carros alegóricos. Simplesmente inacreditável ver todo esse "Brasil" dentro de um salão convenções.
Provamos as fantasias nas modelos e ensaiamos um pouco do samba e ginga brasileira... rs, pode rir... foi engraçado mesmo! Elas são muito desengonçadas e sem nenhum gingado. E ainda disseram que escolheram meninas que fossem menos aguadas para se misturarem as brasileiras. Impossível não notá-las!
Entre as modelos escolhidas está a que tirou segundo lugar no Miss Canada e algumas aspirantes ao título. Algumas delas são realmente muito bonitas.
As fantasias são espetaculares. Muito luxo, glamour, pedrarias e brilho. Elas usarão as mesmas roupas que as famosas usaram na Sapucaí, como Fernanda Lima, Ana Hickmann e Paola de Oliveira.
É engraçado ouvir o pessoal do figurino gritar: "Traz a Ana Hickmann" ou "A Paola não serviu" ou "A cabeça da Fernanda Lima precisa de ajuste".
O ritmo é acelerado, como qualquer outro evento, mas a experiência está sendo super bacana.
Bjos e abraços
Rafa
olá...
ResponderExcluirqual o dia do evento? sabes se terá alguma transmissão par o Brasil?
bjs
Meu... isso merece foto!!
ResponderExcluirbjs