quarta-feira, 26 de maio de 2010

Food Network

Semana passada resolvi mudar de curso, pois o que eu estava fazendo estava mais para perda de tempo do que para aprendizado. Um colega marroquino me indicou outro local, me matriculei, mas resolvi que me daria uma semana de férias. 


A princípio achei ótimo, passado o primeiro dia eu já estava arrependida. Férias para que? Mal comecei a estudar! 


Bom, eu precisava arrumar alguma coisa interessante para fazer, por que eu já estava começando a trocar as portas de lugar, desmontar móveis, desparafusar a TV... tudo isso por pura falta do que fazer! 


Eis que eu encontrei um canal na TV que me consumiu durante esta semana, mais até do que eu gostaria, afinal eu não queria deixar a TV nem para ver o sol na rua. 




Estou viciada no Food Network é um canal que passa receitas o dia inteiro. Diferente destes programas de culinária do Brasil, este é feito por chefs de cozinha, com comidas requintadas ou simples, mas de alta qualidade. 


Todos os dias o Valter chega em casa e diz: "Por acaso o botão da TV travou neste canal?" Pior é que travou... rs, as vezes mudo para assistir minhas séries preferidas, mas durante os intervalos volto para o Food Network.


A parte legal é que estou aprendendo o que são alguns produtos e como encontrá-los no supermercado.  Sem contar que com o Youtube e Google dá para saber quem são os substitutos de alguns produtos. 


Depois de conhecer o Food Networks voltei a fazer o meu caderninho de receitas, assim que eu for provando as delícias passo as dicas para voces. 


Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. Hummm...que delícia, o Valter devia agradecer ao invés de tirar sarro, afinal vai ser ele que vai provar todas as receitas que vc vai fazer!!
    Manda umas amostras pra gente...hehe

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Rafa vc virou a Palmirinha do Canadá ?
    Valter cuidado pq ela tem um boneco chato e vc não vai escapar, bjs

    ResponderExcluir