O alarme começou a tocar com outro som, tão ensurdecedor quanto o primeiro, então o Valter ligou e eu desci, nove lances de escada, de camisola. Na hora pensei: meu Deus por que não fizemos o seguro. Fiquei com vontade de colocar a TV embaixo de um braço, o sofá no outro e descer, mas só deu tempo de pegar a bolsa.
Quando cheguei na rua tinham dois super caminhões na porta do prédio e vários bombeiros. Por um momento fiquei feliz em saber que eu não tinha causado isso, depois fiquei um pouco apreensiva, torcendo para que nada tivesse acontecido.
Fiz a foto com o celular, ficou ruim, mas eu precisava registrar para colocar aqui
E realmente, nada aconteceu. Não tinha fogo, mesmo assim o elevador ainda não estava funcionando. Mais nove lances de escada, desta vez, para subir!
Quando voltamos ao sofá o alarme tocou novamente. Um olhou para o outro e pensamos: De novo não! Eis que o bombeiro começa a falar. Ele pediu desculpas pelo inconveniente e avisou que foi um alarme falso. Fiquei impressionada com tamanha educação e o melhor, o respeito pelos moradores, além disso o fato do bombeiro se dar ao trabalho de nos informar o que havia, ou não, acontecido! Ponto para os bombeiros.
Bjos e abraços
Rafa
caramba....acho que bombeiro canadense te persegue....hehehe
ResponderExcluirRafa, que loucura é essa, estou imaginando vc descendo de pijama, segurando a bolsa e sem saber ao menos o que estava acontecendo...haja coração!!!!!
ResponderExcluirApenas para vcs saberem, hoje nos informaram que alguém no sétimo andar queimou alguma coisa na cozinha.
ResponderExcluirNa quarta dessa semana teve simulação de evacuação do prédio. Fui com um sapato baixo, claro! São 17 andares! Mas o sapato estava um pouco largo e para não perde-lo pelo caminho fiz bastante força para manter os dois nos meus pezinhos lindos. Mora da história: no dia seguinte quase não andava. Haja salto até a dor passar...
ResponderExcluirbjs