Depois da mudança começamos a nos despedir dos amigos. Teve uma noite mexicana regada a muito vinho (sim, tequila é proibida por aqui – longa história, que não me traz boas lembranças, rs) e Guitar Hero.
Fiquei até com dor nos dedos e braços de tanto tocar guitarra, isso pq estávamos no mais fácil de todos. A brincadeira foi bacana e valeu mega a pena!! Agora queremos montar a nossa banda também.
No dia seguinte almoçamos com outros amigos no Jack Astors, um restaurante que fica perto da Dundas Square, eu diria que é “o ponto” de referência de Toronto, pelo menos para mim. Gosto de lá, por isso escolhemos o restaurante.
Eu estava tão aérea que não me dei conta de tirar fotos. Na verdade, demorou para cair a ficha e me dar conta de que estamos mudando e que teremos novos desafios e que está começando tudo novamente.
Para ser sincera, não tive a sensação de despedida e sim, de um até logo. No aeroporto, enquanto esperávamos o nosso vôo, passou um filme na minha cabeça, assim como aconteceu quando deixamos o Brasil. Sensação do coração querendo pular pela boca, o frio na barriga... fiquei meio angustiada, achando que as horas dentro do vôo não fossem passar nunca, mas conseguimos assistir dois filmes e pronto, estávamos em Vancouver.
Ganhamos um cartão de uma amiga, a Andresa, e ela começou o cartão com um Salmo que eu gostaria de compartilhar com vcs:
“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Salmos 121:7 e 8.
Bjos e abraços
Rafa
Saudadeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirNão tem tequila aqui??? O que é que eles põe na minha frozen margarita então???
ResponderExcluir