sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Despedidas

Depois da mudança começamos a nos despedir dos amigos. Teve uma noite mexicana regada a muito vinho (sim, tequila é proibida por aqui – longa história, que não me traz boas lembranças, rs) e Guitar Hero.

Fiquei até com dor nos dedos e braços de tanto tocar guitarra, isso pq estávamos no mais fácil de todos. A brincadeira foi bacana e valeu mega a pena!! Agora queremos montar a nossa banda também.

No dia seguinte almoçamos com outros amigos no Jack Astors, um restaurante que fica perto da Dundas Square, eu diria que é “o ponto” de referência de Toronto, pelo menos para mim. Gosto de lá, por isso escolhemos o restaurante.

Eu estava tão aérea que não me dei conta de tirar fotos. Na verdade, demorou para cair a ficha e me dar conta de que estamos mudando e que teremos novos desafios e que está começando tudo novamente.

Para ser sincera, não tive a sensação de despedida e sim, de um até logo. No aeroporto, enquanto esperávamos o nosso vôo, passou um filme na minha cabeça, assim como aconteceu quando deixamos o Brasil. Sensação do coração querendo pular pela boca, o frio na barriga... fiquei meio angustiada, achando que as horas dentro do vôo não fossem passar nunca, mas conseguimos assistir dois filmes e pronto, estávamos em Vancouver.

Ganhamos um cartão de uma amiga, a Andresa, e ela começou o cartão com um Salmo que eu gostaria de compartilhar com vcs:

“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Salmos 121:7 e 8.

Bjos e abraços
Rafa

2 comentários: