sábado, 4 de dezembro de 2010

Vancouver here we go!


Hoje a noite partimos para Vancouver, que há anos está no topo da lista das melhores cidades para se viver. Lá vamos nós, desvendar os mistérios do desconhecido e desbravar cada cantinho da cidade. Tudo novo...
De Toronto levamos boas lembranças, muitos ensinamentos, aprendizados e amigos. Amigos que nos acompanharam, dividiram, multiplicaram, somaram e reduziram... alguns talvez fiquem apenas na lembrança, outros carregamos no peito e tenho a certeza que nos encontraremos novamente.

Gostaria de agradecer a Deus, pelas pessoas e pelos momentos especiais que vivemos e compartilhamos por aqui.

Aos que chamamos de “turma”, caminhamos juntos e torcemos por cada vitória. Espero que cada um de vcs trilhem seus caminhos e que sejam felizes. Que cada conquista venha carregada de alegria e muito sucesso.

Um agradecimento especial a nossa querida amiga Pauline, que desde o Brasil nos deu muita força e suporte. A Pauline é assim, qdo vc pensa, ela já vem com a solução pronta. Eu digo que ela é uma “monstra”, no bom sentido, pq tudo o que vc imaginar ela tem. Desde o mais fútil ao mais útil. Amiga que sempre agrega e compartilha, não sonega, torce e sofre junto. Sentiremos muito a sua falta! Mto mesmo, mas sei que será por pouco tempo.

Me sinto abençoada, mesmo que prestes a mudar, conheci um anjo que esteve junto comigo nos momentos em que mais precisei. Sabe aquela pessoa que não pergunta se vc precisa de ajuda, ela simplesmente ajuda? Sabe aquela pessoa que te faz rir e que é muito alto astral? Essa querida é a Márcia. Tenho certeza que esta amizade apenas começou. Você e o Cris são muito especiais e terão muito sucesso pela frente. No passeio das baleias aqui vamos nós.

Nesta pequena jornada em Toronto, vivemos sentimentos intensos e malucos, mudamos de idéia várias vezes, não me refiro em voltar ao Brasil, calma, isso não passou por nossa cabeça. Mas no sentido de ir ou não, comprar agora ou esperar, verde ou azul... voltamos atrás em algumas escolhas, tropeçamos, escorregamos, levantamos e enxergamos sorte, muita sorte pelo caminho.

Neste momento, qdo olho para trás e penso que apenas 8 meses se passaram, me assusto. Tenho a impressão de que vivi uma vida inteira neste lugar. Toronto é uma cidade que a gente descobre um pouquinho a cada dia. Basta mudar o caminho, trocar de calçada, pegar street car ao invés do metrô. É o mundo inteiro em um só lugar.

Desejo, a todos nós, sorte!

Aos que estão chegando a Toronto, coragem e perseverança. Olhem o copo sempre meio cheio. Viva, não sobreviva. Divida, não sonegue. Ajude, não se omite.

Vancouver here we go!

Bjos e abraços
Rafa e Valter

4 comentários:

  1. E que venha a nova jornada!

    Vi seu caminhão de mudança na porta do prédio - enorme!!!!

    Mande notícias logo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela conquista... Boa sorte pra vcs!!!

    Bjs

    Eliz

    ResponderExcluir
  3. Meu mantra falhou...chorei de te imaginar partir...

    mas tb sei, tenho CERTEZA q vamos nos ajudar muito, mesmo a distância!!

    Fico muito feliz de ter te encontrado e de te agregar como mais um elo na corrente universal do bem, da paz e do amor!
    Acredite sempre nisto e é isto que vc atrairá!

    Vão com Deus Rafa e Walter, os caminhos estão abertos e vcs serão muuuito felizes por lá!

    Abs
    Marcia e Cris

    ResponderExcluir