quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Santa Claus Parade

No domingo, dia seguinte da nossa chegada, acordamos e fomos tomar café. Depois de rodar pela rua encontramos um lugar super gostoso. Pedi um chocolate quente e de repente chegou este monstro! Nem fiquei com vergonha, até por que eu consegui me esconder atrás da xícara, sem nenhum problema. Quando eu vi a montanha de chantilly pensei: "Vc terá que caminhar muito para queimar tudo isso, garota!"
  

Notei que as ruas principais estavam fechadas e lembrei que tinha a parada do Papai Noel de novo, fiz o Valter ficar em pé comigo até o Papai Noel passar. E não é que o bom velhinho é apressado mesmo? 





Em Toronto ele passou feito um jato e aqui não foi diferente. Tinham bem menos pessoas aqui do que em Toronto, com isso conseguimos sair correndo atrás do Papai Noel. É isso mesmo, saímos correndo entre as pessoas para conseguir pelo menos fazer uma foto.


Depois disso descobrimos um rinque de patinação bem pertinho de casa. O Valter ficou alucinado! O olhinho do garoto brilhava de felicidade... Por três dólares vc aluga o patins e se diverte o quanto aguentar.



Bjos e abraços
Rafa

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk q bom q aprendemos com os erros, hein querida??
    desta vez vc filmou o papai noel apressado...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Rafa, vai na Canadian Tire e compra patins! Nada como ter seu próprio par, os de aluguel são péssimos! Dica da Lupatinadora, rs rs rs.

    Tem de hóquei e de figure skating (o que tem as garras na ponta). Lembre-se que quanto mais dura a bota melhor :-)

    ResponderExcluir